CEGOC apresenta 4REAL® no VI Congresso Nacional da Formação Profissional

Por o 26 Março 2019

Sob o mote “Pensar a Formação – Era Digital e Humanismo”, o congresso anual realiza-se no próximo dia 11 de abril, no Grande Auditório do ISCTE-IUL, e tem como principal objetivo partilhar opiniões, experiências e conhecimentos dos principais especialistas da área da educação e formação profissional em Portugal.

Inspirado pelas transformações permanentes e profundas a que assistimos, catapultadas pelos avanços tecnológicos, quer ao nível social, cultural, demográfico, tecnológico ou económico, o evento vai focar o papel da formação profissional nesta nova era digital pautada pela velocidade, a acessibilidade e a simplicidade:

     

  • Como vai responder aos impactos, desafios e oportunidades colocados pela digitalização?
  •  

  • Como está a incorporar as novas tecnologias ao nível do desenho, desenvolvimento e avaliação dos percursos formativos?
  •  

  • Como vai garantir a renovação e o desenvolvimento de competências ao longo da vida, para assegurar que as pessoas se vão ajustar às constantes mudanças?
  •  

  • Qual o seu contributo para assegurar que a digitalização promove um desenvolvimento sustentável e inclusivo?

 
Para ajudar a debater estas e outras questões, Cátia Silva, Head of Open Courses Business Development e Multimodal Learning & Development Advisor da CEGOC, vai integrar o painel “Práticas Emergentes e Tendências na Formação” (14:30h). Através deste contributo, a CEGOC vai poder partilhar a sua experiência de mais de 56 anos no mercado português, enquanto organização líder na conceção de estratégias digitais aplicadas à formação, que acompanha as tendências mais recentes e adota os formatos tecnológicos mais inovadores, de forma a responder às necessidades e aos desafios atuais das organizações.
 
A participação da CEGOC neste painel vai servir ainda para apresentar a solução 4REAL® (Real Efficient Adapted Learning) – recentemente lançada ao mercado português e que, de uma forma holística, integra as potencialidades dos recursos digitais e a personalização dos percursos de aprendizagem com a sua transferência para o contexto real de trabalho, assegurando, por isso, uma experiência de aprendizagem envolvente e transformadora, e ainda resultados imediatamente visíveis e mensuráveis para indivíduos, equipas e organizações.
 

 
Consulte o site oficial do VI Congresso Nacional da Formação Profissional, onde poderá encontrar mais informação sobre os oradores, o programa completo e forma de realizar a inscrição no evento.

Para saber mais sobre este tema, recomendamos a formação CEGOC Desenhar percursos formativos de alto impacto

/5 - Voir tous les avis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva o Blog

For security reasons, JavaScript and Cookies must be enable in your browser to subscribe