O Teletrabalho – Para além da gestão de pessoas, a lei
António Teixeira | 27 Abril 2020

O Teletrabalho - Para além da gestão de pessoas, a lei

Neste mundo de up side down, em que tudo parece estar mudado, há temas que não mudam. Temas que não podem (não devem poder) mudar, mesmo em teletrabalho. Numa época de mudança com relações de liderança à distância deparamo-nos com um conjunto de desafios colocados aos intervenientes nessas relações e que devem, aquando da concretização…
E de repente… já nada será como dantes!
Ricardo Martins | 24 Abril 2020

E de repente… já nada será como dantes!

Quantos de nós já lêramos ou ouvíramos falar de Wuhan? Ou, em especial, na província de Hubei? Ainda há tão poucas semanas viajávamos para outros continentes, náufragos de intermináveis reuniões de trabalho, destemidos no contacto com outras pessoas, entravamos sem receios nos escritórios das mais variadas empresas e, mais ou menos, atentos às notícias que…
Como a tecnologia transumanista vai mudar o mundo
Catarina Correia | 23 Abril 2020

Como a tecnologia transumanista vai mudar o mundo

Quando falamos em tecnologia, pensamos imediatamente em computadores, robôs e Inteligência Artificial. No entanto, existem hoje engenheiros que se encontram a desenvolver tecnologias muito mais avançadas do que imaginamos – para além de implantes cerebrais, braços robóticos e modificação genética, o futuro também vai permitir, por exemplo, exoesqueletos para portadores de deficiência, olhos biónicos que…
Os artigos que mais gostou esta semana
Tipos de liderança: quais os tipos e como funcionam?
Metodologia Lean – O que é e como aplicar – Parte I
Tomar decisões – individualmente ou em grupo?
Remover subscrição   |  Contact us
Siga-nos em:
Facebook Twitter Linked In Google Plus
© Grupo Cegos