CEGOC no Global Talent Day para debater o tema “Unconscious Bias”

Catarina CorreiaHead of Marketing & Communication na CEGOC

    No dia 22 de outubro, a partir das 12:10h, Braz Pereira – Head of Customer Performance Development na CEGOC e FranklinCovey Portugal General Manager, vai apresentar em conferência plenária do Global Talent Day o tema “Unconscious Bias: Estará o enviesamento inconsciente a limitar a identificação e o desenvolvimento de talento?”.

    Nesta intervenção, Braz Pereira irá debater qual o impacto do enviesamento inconsciente na forma como olhamos e como nos relacionamos com os nossos colaboradores e de que modo podemos agir nas organizações para que todos possam olhar para a sua função e o seu trabalho como um espaço de realização pessoal e profissional em que diariamente entregam o seu melhor.

     

     

    De recordar que a CEGOC é a representante oficial da FranklinCovey em Portugal.

    O Global Talent Day realiza-se no Auditório da LISPOLIS – Pólo Tecnológico de Lisboa e promete desafiar os participantes a analisar como ultrapassar os desafios atuais do desenvolvimento de talento nas organizações. Para tal, conta no seu programa com workshops práticos, conferência plenária e uma área de exposição com diversos patrocinadores e expositores – entre os quais a CEGOC, que marcará presença com um stand personalizado, cheio de novidades, um passatempo Business Transformation Summit, entre outros temas de interesse para os seus visitantes.

    Para saber mais sobre o Global Talent Day visite o site oficial AQUI.

    Esperamos pela sua visita!

    Escrito por

    Catarina Correia

    Com mais de 16 anos de experiência na área de Marketing e Comunicação, sou uma entusiasta do marketing digital, com uma paixão especial por geração de leads e análise de resultados.

    Atualmente, como Head of Marketing & Communication na Cegoc, dedico-me a criar estratégias que não só elevam a marca, mas também enriquecem as experiências de aprendizagem.

    No centro do meu trabalho está a vontade de conectar, educar e inspirar através de estratégias de marketing bem pensadas e comunicação autêntica. Acredito firmemente que um marketing eficaz pode, e deve, servir como um catalisador para a aprendizagem contínua e desenvolvimento pessoal e profissional. Em cada projeto que abraço, procuro inovar e trazer novas perspetivas que possam não apenas atingir os objetivos de marketing, mas também enriquecer o setor de L&D com insights frescos e relevantes.

    Este é o desafio que me mantém motivada e em constante busca por novas aprendizagens e melhores práticas na interseção entre Marketing, Comunicação e Formação.

    Saiba mais