CEGOC patrocina e marca presença no 51º Encontro Nacional da APG

Por o 19 Outubro 2018

É já no próximo dia 15 de novembro que se realiza a 51ª edição do Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Sob o mote “Novos Rumos na Gestão das Pessoas: arte, ciência e humanidade”, o evento conta, uma vez mais, com o patrocínio e a participação da CEGOC.

Composto por cinco painéis temáticos e inspiradores, o evento vai começar por focar, na parte da manhã, o tema “Arte e Ciência: Paixão e Inovação”, explorando não só o que podemos aprender com os artistas e cientistas, mas também como podemos transpor a criatividade destas áreas para os nossos postos de trabalho. Segue-se o tema “Desporto: Treino e Persistência”, onde os convidados irão partilhar algumas técnicas e estratégias desportivas que surpreendentemente podem ser aplicadas à realidade empresarial. Para encerrar a manhã, o tema “Culinária: Agilidade e Diferenciação” irá revelar os principais ingredientes para a receita de sucesso capaz de fazer a diferença dentro das organizações.

 

 

No período da tarde, o painel “Humanidade: Solidariedade e Inclusão” irá mergulhar na vantagem competitiva de ter uma força de trabalho diversificada e solidária em contexto de resolução de problemas. No quinto e último painel, intitulado “Música: Sintonia e Objetivos Comuns”, os participantes poderão embarcar numa experiência musical extraordinária capaz de estabelecer curiosos paralelos entre o Jazz e a liderança de equipas. Este painel musical conta com a moderação de Ricardo Martins, Managing Partner da CEGOC.

O programa do evento pode ser consultado no site oficial e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva o Blog

For security reasons, JavaScript and Cookies must be enable in your browser to subscribe